Atividades de Aventura em Socorro

1 - Rafting - descida de rios e corredeiras em botes infláveis com capacidade para até cinco pessoas mais o instrutor.

2 - Boia Cross - descida de rios sobre grandes boias individuais de borracha. O turista fica sentado sobre uma boia e utiliza as mãos como remo.

3 - Duck - caiaque inflável com capacidade para até duas pessoas, feito de material apropriado para descidas em rios e corredeiras.

4 - Arvorismo - percurso suspenso na altura da copa das árvores com vários obstáculos, travessia de pontes e cordas.

5 - Tirolesa -  cabo aéreo preso em dois pontos onde o turista se desloca através de roldanas.

6 - Rapel - técnica vertical de descida de paredões, rochas e demais obstáculos, que utiliza cordas presas ao corpo através de equipamentos específicos, proporcionando toda a segurança necessária.

7 - Acqua Ride - atividade de aventura praticada em rios com corredeiras. Em um minibote inflável, o turista se posiciona de barriga para baixo e utiliza as mãos como remos.

8 - Eco-boat - passeio de banana boat puxado por uma lancha, por um trecho de remanso do Rio do Peixe, com parada em uma espetacular cachoeira.

9 - Espeleoturismo - exploração de cavernas e grutas.

10 - Down-hill - uma modalidade de ciclismo que consiste em descer o mais rápido possível uma montanha, superando alguns obstáculos. Atividade de aventura somente para esportistas.

11 - Caminhada (trekking) - percorrer trilhas ecológicas ou trajetos em meio à natureza com diversos níveis de duração e dificuldade.

12 - Asa Delta -  modalidade de voo livre – somente para esportistas.

13 - Parapente - é uma modalidade de voo livre que pode ser praticado tanto para recreação quanto para competição. É semelhante a um paraquedas, pois também tem uma estrutura flexível. Atividade somente para esportistas.

14 - Mountain Bike - modalidade de ciclismo. É praticado em estradas de terra, trilhas em fazendas, montanhas, parques e até na cidade. Somente para esportistas.

15 - Off Road - atividade realizada em meio à natureza em veículos motorizados (motos, quadriciclos, jipes ou caminhonetes). Os percursos são fora de estrada ou em estradas de terra com obstáculos naturais. Atividade de aventura somente para esportistas.

16 - Escalada - atividade esportiva cujo objetivo é atingir o cume de uma montanha, parede rochosa, bloco ou parede/muro de escalada.

17 - Cavalgada -

18 - Cachoeirismo - descida de quedas d’água, seguindo ou não o curso d’água, usando técnicas verticais.

19 - Canoagem - percurso feito em águas calmas (em canoas) ou agitadas (com caiaques) como lagos, mar, oceano, represas ou rios.

Betting site http://cbetting.co.uk more info for Paddy Power Offers

NÃO PERCA TEMPO !! VERIFIQUE DATAS DISPONÍVEIS E RESERVE CLICANDO ABAIXO